Nova Autopeças

COMPRE PELO

Trocas & Devoluções

POR GENTILEZA, NÃO DEVOLVA SEU PRODUTO AO FABRICANTE!

Nossa política de reembolso e devolução dura 7 (sete) dias. Se 7 (sete) dias passarem desde a sua compra, não poderemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução.

Para concluir sua devolução, exigimos a nota fiscal de compra recebida juntamente com o(s) produto(s).

Existem determinadas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos não devidos a erros do Grupo Nova Autopeças .
  • Qualquer item devolvido mais de 7 (sete) dias após a entrega.

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para nosso setor especializado para mais informações.

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

REEMBOLSOS ATRASADOS OU AUSENTES

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, envie um e-mail para nossos setor especializado.

ITENS PROMOCIONAIS:

Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens promocionais não podem ser reembolsados.

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para uma de nossas lojas ou levá-lo presencialmente.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Ficou alguma dúvida?

Envie um e-mail com suas dúvidas ao nosso setor especializado